Publicado em: 15/04/2021 18:18 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Município fornece novos uniformes para Agentes de Saúde

O investimento total do município na ação foi de R$ 29,9 mil

Município fornece novos uniformes para Agentes de Saúde Agentes de Saúde recebem uniformes
Lucas Aleixo

MUNICÍPIO FORNECE NOVOS UNIFORMES PARA AGENTES DE SAÚDE

O município de Jacarezinho forneceu novos kits de uniformes para os agentes comunitários de saúde. A iniciativa tem por objetivo melhorar as condições de trabalho dos profissionais.

Os kits são compostos por camiseta, calça, blusa de moletom, mochila e pasta e já estão no uso diário dos agentes de todos os postos de saúde. O investimento total do município na ação foi de R$ 29,9 mil.

"Sempre falamos em valorizar o servidor municipal e é o que estamos fazendo desde o início da nossa gestão. Um servidor com boas condições de trabalho com certeza pode oferecer um serviço ainda melhor aos cidadãos", pontua o prefeito Marcelo Palhares.