Confira como anda a obra da nova sede do Corpo de Bombeiros

05/07/2011 15:37

Clique no link 'notícias' do site da Prefeitura, escolha 'janeiro de 2011, buscar' e confira os registros do início da obra. Confira a diferença apresentada em pouco mais de seis meses

Alfredo Jorge

Prédio da nova sede dos Bombeiros

Localizada na avenida Brasil, na altura do número 400, a sede tem área total de 986 metros quadrados e 24 cômodos. O recurso para a obra foi concedido no ano passado pelo Governo Estadual (R$1.311.967,25), com a contrapartida do município, a viabilização do terreno.

Em fevereiro, a prefeita protocolou em Curitiba requerimento pedindo a implantação do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros naquele local. Além de Subgrupamento, também funcionaria como a 1ª Seção de Bombeiros.

Em Maio, o coronel Hércules Donadello, comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar anunciou que Jacarezinho é mesmo a cidade mais preparada, necessitando apenas agora da assinatura do Governador Beto Richa.

Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira