Prefeitura Municipal de Jacarezinho custeia reforma realizada no prédio do Corpo de Bombeiros

10/10/2016 16:10

Reforma no Corpo de Bombeiros

Hugo Batista

As instalações do Corpo de Bombeiros que foi inaugurado no ano de 2012, passaram por reformas, para algumas adaptações, com o intuito de melhorar a qualidade a seus usuários. Estiveram presentes no evento oficiais bombeiros e polícia militar, secretários, familiares, amigos e convidados especiais. 

Segundo informações passadas pelo Tenente, Angelino foi investido mais de R$65 mil, verba essa que foi custeada pela Prefeitura Municipal de Jacarezinho. “A finalidade da reforma foi de manter o asseio local e melhorar a qualidade do ambiente para o uso dos integrantes da Corporação bem como, o uso do público externo”, salientou Angelino.

O tenente relatou que as obras realizadas nas instalações foram: ampliação da academia de musculação, adaptação de escada em alvenaria para acesso ao pavimento superior, construção de um local para lazer, serviços gerais de pintura interna e externa do prédio.

Os homenageados foram Bombeiros que ingressaram na Reserva do Corpo de Bombeiros nesse ano de 2016, o Sub Tenente Sérgio Lorejan Pinto, 2° Sargento Luiz Carlos Gonçalves e o 2° Sargento Marco Antônio Coelho de Oliveira.  Eles foram presenteados com uma lembrança, além de receberem homenagens de seus familiares.

Alguns empresários também receberam homenagem especial, por seus esforços prestados a instituição ao longo dos anos, os senhores, Orlando Ferreira Viana, Luiz Carlos Brunhari e Jair Hochscheidt.

Marília Santiago