31 de março é a última data para pagamento de IPTU com desconto

10/03/2014 08:40

Valor pode chegar até a 15%

Jivago França - ARQUIVO PREFEITURA

Os contribuintes de Jacarezinho que quiserem ter desconto no pagamento a vista do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) têm até o dia 31 de março. O beneficio será de 15% para quem não possuir dívidas com o município e 10% quem tiver algum débito na Prefeitura.

Para quem optar em parcelar também deve ficar atento, a primeira prestação vence no dia 31 de março. Os carnês estão sendo entregues pela Agência dos Correios nas residências e empresas e poderão ser pagos nas agências da Caixa.

"Esta dinheiro é importante para a realização de investimentos e melhorias para toda a população jacarezinhense. Além disto, segundo um levantamento feito em outubro do ano passado, o município está com mais de R$ 12 milhões em crédito do IPTU para receber", enfatiza o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.

Diante desta situação, o chefe do Poder Executivo proporcionou o Programa de Recuperação Fiscal de Jacarezinho (REFIS MUNICIPAL) que foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. Ele tem a finalidade de promover a regularização de créditos tributários, decorrentes de pessoas físicas e jurídicas, relativos a tributos municipais (impostos, taxas e contribuições de melhorias.

 

 

 

Marcos Junior / Dep. de Comunicação