Jacarezinhense passa para segunda fase do Miss Paraná 2013

15/05/2013 10:47

MISS PARANÁ

Divulgação OFICIAL

A jovem de Jacarezinho, Najara Alves, foi escolhida entre as 30 candidatas que disputarão a segunda fase do Miss Paraná 2013. A etapa aconteceu na noite desta terça-feira, 14, em Maringá e as jovens irão disputar de 15 a 19 de junho em Curitiba o título máximo da beleza paranaense.

"Estou imensamente feliz. Primeiramente agradeço a Deus por mais esta conquista e estou também as pessoas que vieram até Maringá torcer por mim. Minha mãe, namorado e amigos que vieram me apoiar e que foram de grande importância para está conquista", comentou Najara Alves pelas redes sociais após o concurso.

Durante três dias as candidatas cumpriram extensa agenda de atividades. Na oportunidade foram selecionadas 30 candidatas em condições de disputar o título de Miss Paraná 2013, programado para o dia 18 de junho, em Curitiba. A partir de agora Najara terá pouco mais de um mês para se preparar para a grande final do concurso.

A primeira dama do município, Silvia Scarpelini, acompanhou a Miss Jacarezinho ao evento e destacou a participação da representante. "Ela tem desenvoltura, simpatia, beleza e elegância. Estivemos na torcida por sua classificação para a segunda fase do Miss Paraná 2013", comenta Silvia Scarpelini.

Além de Jacarezinho, os municípios também classificados foram: Rio Branco do Sul, Maringá, Cambe, Umuarama, Medianeira, Campo Magro, Pato Branco, Campo Largo, Araucária, Coronel Vivida, São Miguel do Iguaçu, Paiçandu, Palotina, Nova Londrina, Curitiba, Francisco Beltrão, São José dos Pinhais, Itaipulândia, Pinhais, Paraíso do Norte, Toledo, Paranavaí, Cianorte, Campo Mourão, Londrina, Matinhos, Londrina, Matinhos, Guairá, Madaguari e Fazenda Rio Grande.

 

 

 

Marcos Junior - Dep de Comunicação



Galeria de imagens