Uniformes Novos

26/01/2010 16:58

Uniformes Novos

Alfredo

Beto Rocha entrega os novos uniformes

A Secretaria Municipal de Administração fez a entrega dos novos uniformes aos vigilantes que atuam nos prédios municipais de Jacarezinho.

O Prefeito Beto Rocha falou da necessidade de se manter contato com a equipe de vigilância para que, aos poucos, o município possa oferecer melhores condições de trabalho através de sugestões da própria equipe que atua na área.

O secretário da pasta, João Lucas, se apresentou aos membros da equipe e se colocou a disposição para que os trabalhos possam fluir melhor e sem atropelos por falta de comunicação.

Foram cerca de 50 novos uniformes adquiridos pela prefeitura de Jacarezinho para que os servidores possam ser melhor identificados como vigilantes do patrimônio público.

Welk Daniel - D.Com.