Ministro da agricultura é Cidadão honorário de Jacarezinho

06/11/2009 09:30

Ministro da agricultura é Cidadão honorário de Jacarezinho

Alfredo

Reinold Stephanes

O  Minstro Reinold Stephanes, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento recebeu nesta quinta-feira, 5, o titulo de Cidadão Honorário do Município de Jacarezinho.
A cerimônia aconteceu durante a realização da Ficafé no Centro de Eventos do município e contou com a presença de diversas personalidades políticas.
O decreto legislativo 03/2009 foi proposto pelo vereador Wilson Ferreira, que durante seu discurso, descarregou elogios a vida profissional e política do Ministro Reinold que já se foi eleito Deputado Federal por 6 mandatos,  .
A prefeita Tina Toneti atraiu a atenção do ministro, com seu discurso de palavras elogiosas e de homenagem, atribuindo ao ministro o papel de um grande estadista.
“Gostaria de parafrasear o Presidente Lula, que, quando da sua nomeação para ministro, o destacou, não como um homem de governo, mas sim como um grande estadista”, afirmou Tina Toneti no seu discurso de homenagem.
A Presidente da Câmara Luciane Alves, conduziu a sessão solene com os demais vereadores que também receberam elogios do ministro durante o evento.
Outro ponto forte da cerimônia quando o Reinold fez uma saudação especial a todos os produtores e agricultores presentes, e ainda firmou que a sua primeira visita em Jacarezinho foi a convite também de um jacarezinho chamado Wilson Sfeir, que estava presente entre os convidados na cerimônia.
Após a sessão a Prefeita Tina visitou alguns expositores da Ficafé, acompanhada de alguns assessores e vereadores.


 

 

 

 

Welk Daniel - Dep.Comu.