Marques dos Reis conta com Agência Comunitária dos Correios

02/07/2012 15:45

Com isso, a população não precisa mais se deslocar até o Centro de Jacarezinho para fazer a retirada das correspondências

Alfredo Jorge

 

Os moradores do distrito de Marques dos Reis, em Jacarezinho, agora têm a disposição um maior número de serviços postais. No último sábado, 30, foi inaugurada a Agência Comunitária dos Correios na localidade. Com isso, a população não precisa mais se deslocar até o Centro de Jacarezinho para fazer a retirada das correspondências.

A prefeita Tina Toneti lembrou que o prédio da Agência Comunitária no distrito foi inaugurado em 2009, também falou sobre as conquistas obtidas para Marques dos Reis nos últimos anos, através da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores. "A partir de agora os serviços dos Correios estão mais próximos da comunidade. Com estas melhorias, todos os moradores terão acesso às suas correspondências, tendo o mesmo tratamento daqueles que moram no Centro e nos bairros de Jacarezinho", acrescentou a prefeita.

Segundo o diretor regional dos Correios no Paraná, Areovaldo Figueiredo, a presidenta Dilma Rousseff tem como uma das metas de governo promover a inclusão postal. "Os Correios têm uma missão importante, que é a promoção da cidadania através dos serviços que presta. Espero que no futuro possamos trazer para Marques dos Reis uma agência com todos os benefícios para a população", destacou Figueiredo.

 

Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho - Texto: Marina Lukavy / Fotos: Alfredo Jorge



Galeria de imagens