Chuvas provocam danos na Rua Minas Gerais

01/06/2012 16:38

Durante toda esta sexta-feira, 01, equipes da Secretaria de Conservação Urbana realizaram limpeza emergencial nas ruas de vários bairros de Jacarezinho

Alfredo Jorge

 

Devido à ocorrência de fortes chuvas desde a noite de ontem, 31, o pavimento da Rua Minas Gerais, localizada na Vila São Pedro, sofreu danos. De acordo com o diretor do Departamento de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Jacarezinho, Rogério Di Credo Gilioli, houve entupimento de bocas de lobo causado pela quantidade de sujeira que desceu da Rua São Paulo, em direção a Minas Gerais. Além disso, houve furto de barras de aço das bocas de lobo, prejudicando o escoamento nas galerias.

"Com isso a água correu superficialmente pela camada de pavimentação asfáltica, ocorrendo infiltração e danos de parte do asfalto junto ao meio fio. A Prefeitura Municipal realizará a retificação da pavimentação avariada e ela será refeita conforme projeto de manutenção, ou seja, será feito um novo asfalto com sarjeta", explicou o diretor.

Limpeza das ruas

Durante toda esta sexta-feira, 01, equipes da Secretaria de Conservação Urbana realizaram limpeza emergencial nas ruas de vários bairros de Jacarezinho. Segundo a engenheira da Secretaria, Andressa Garbellotti os trabalhos estão sendo executados para liberar a passagem de carros e pessoas nos locais afetados. "A manutenção das vias danificadas só poderá ser feita depois que a chuva cessar totalmente", completou a engenheira.

 

 

Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho - Texto: Marina Lukavy / Fotos: Alfredo Jorge



Galeria de imagens